sábado, 13 de dezembro de 2008

Monumento em construção em Cernache (rotunda)


4 comentários:

  1. Este monumento em construção é dos hinos mais belos de Cernache.Fica situado na sala nobre de Cernache que ali junto ao Colégio.Não é lá para os lados das Lapas.Aí é para feiras e velharias e antiguidades.A nossa sala de visitas quer queiram é junto ao Colégio, por isso arrumem a vossa sala de visitas se querem ter a vossa casa limpa.Pourra que estou sempre a abrir-vos a pestana e voçês são cegos.Não tem sensibilidade artistica.Valha-me a Nossa Senhora dos Milagres que uma vez por ano ali passa e que há-de dizer.Não basta levar o paleão ou lá o que é á frente.É preciso fazer coisas pela terra.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Fui á internet e verifiquei que aquele objecto das procissões que vão sempre á frente se chama Pendão.Chamei-lhe outro nome porque estou a fastado da Igreja e da casa do padre..
    Mas agora com as novas tecnologias é fácil e cómodo chamar os nomes das coisas, porque de procissões sou um assistente de janela.
    A fé fugiu-me porque alguém me desiludiu, quando devia dar o exemplo de humildade e uma certa vergonha...

    ResponderEliminar
  4. Corringindo o penultimo texto do penultimo comentário:Não é PALEÃO mas sim PENDÃO.
    Está feita a correcçao que se impunha

    ResponderEliminar